Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os Carros.


Fotos de Carros antigos
Que o futebol é uma das maiores paixões do povo brasileiro isso ninguém tem dúvida, mas outra, que pode ser considerada a amante do povo é a paixão por carros, tanto antigos quanto novos. Os carros há muitos anos é a paixão de muitos brasileiros, no Brasil existem diversos colecionadores dos carros mais charmosos das décadas passadas.
fotos-de-carros-antigos-e-velhos1.jpg
Muitos não se importam e preferem os carros modernos com alta tecnologia e potencia avançada, mas o estilo, a classe e toda a história de um carro da década de cinqüenta, por exemplo, é completamente diferente e é isso que faz com que os colecionadores consigam passar a paixão por diversas gerações.
fotos-de-carros-antigos-e-velhos2.jpg
Os modelos com o decorrer do tempo e com a ação da tecnologia se tornaram cada vez mais escasso, quase uma raridade, mas é conseqüência que com seus lados positivos e negativos nos favorecem. Os carros antigos possuem detalhes feitos a mão, quase que únicos um trabalho que durava meses de preparação, é um dos motivos deles serem tão caros e tão raros de se achar, por isso que as feiras de automobilismo são cheias. Contrário dos carros atuais, desde a década de 90 a indústria automobilística ampliou suas tecnologias e um carro pode ser feito em questão de algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário